O turismo interessa muito o setor público por vários motivos, gera emprego e renda, dinamiza a economia, gera impostos, que são revertidos para saúde, educação e obras.O turismo é visto por muitos como uma poderosa alavanca para o desenvolvimento de regiões.
Na tarde desta terça-feira, 25, um grande passo foi dado nesse sentido em Epitaciolândia, o projeto de desenvolvimento economico local (DEL) foi lançado no município.
Um grupo empresarial e diretores representando empresas do setor de turismo, além de representantes da comunidade, se reuniram para debater o futuro turistico e investimentos na região nos próximos anos.
Importante salientar que a gestão de Sergio Lopes não vem medindo esforços para atender a população por meios de várias áreas, o turismo é mais uma que faz parte da gestão de Lopes.
Mesmo em um momento dificil de Pandemia, Epitaciolândia vem conseguindo avançar, na saúde, educação e agora no turismo, isso é apenas o começo de uma nova era que aos poucos vem surgindo.
Importante salientar que Epitaciolândia foi o primeiro município acreano que aderiu o projeto (DEL), mais uma vez demostrando o grande interesse e compromisso do atual gestor em buscar sempre o caminho do desenvolvimento.
O primeiro passo foi dado, logo, não resta dúvidas que Epitaciolândia largou na frente.


Comentários