loader

Enquanto o Governo anuncia reforma de Aeroportos, Brasiléia e Epitaciolândia seguem sem nenhum

Foto: Reprodução

O Governador do Estado do Acre Gladson Cameli cumpriu agenda em Brasília nesta terça-feira, 4, Cameli se reuniu no Departamento de Engenharia e Construção do Exército Brasileiro para tratar sobre a reconstrução das pistas de pouso no interior do Acre, uma medida acertada, mas seria interessante que Cameli olhasse com carinho também para a Fronteira, especificamente para a população de Brasiléia e Epitaciolândia, que “perderam’ o único Aeroporto que existia, vale salientar que a Região é bastante habitada, além de um comércio forte, onde vários empresários fazem o translado, além de estudantes de medicina de toda parte do Brasil.

“Tratamos sobre a reconstrução e ampliação das pistas de pouso de Santa Rosa do Purus e Marechal Thaumaturgo, nas quais o governo pretende firmar uma parceira com o Exército.
Algumas pistas de pouso de nosso Estado estão em condições precárias, pondo em risco a vida de seus usuários; por isso a urgência na intervenção. Nosso objetivo é finalizar o planejamento destas obras o mais rápido possível, para que não percamos um só dia de verão quando se iniciarem trabalhos”, disse Cameli.

Comentários