loader

Em live: Chiquinho Chaves garante pré-candidatura a prefeito de Epitaciolândia

O bom jornalista Chiquinho Chaves, pré-candidato a prefeito de Epitaciolândia pelo PSD 55, se apresentou em live via Facebook ao eleitorado local, na noite desta segunda-feira 03 de agosto.
Inicialmente Chiquinho Chaves, fez questao de agradecer a Deus por lhe permitir conduzir esse sonho do PSD, de cuidar de Epitaciolândia como prefeito, sonho esse semeado em 2012 com a candidatura de Davi e Alcione, regada e adubada em 2016 com a professora Rosimari e agora em 2020 no momento da colheita com ele, Chiquinho Chaves na condução.
A live teve 60 minutos de duração, sem abordagem  de tema especifico pois foi planejada para ser uma apresentação do cidadão Chiquinho Chaves junto à comunidade local. ” Eu estou na vida publica ha muito tempo, sei que muita gente já falou comigo, já me ouviu através do rádio, já me  cumprimentou, me abraçou,  mas o povo precisa saber a história de vida das pessoas, o que ele é, o que fez, o que ele pretende”,pontuou Chaves.
Há mais de 25 anos residindo em Epitaciolândia,  Chiquinho Chaves lembrou que tem uma ligação muito forte com a cidade, onde foi professor na Escola Joana Amed, onde frequentava grupo de jovens da igreja católica São Sebastião e a partir dali se interessou pela politica sendo candidato a vereador em 1996.
Como parte de seu histórico de vida, Chiquinho Chaves apresentou sua esposa, que teve dois mandatos de vereadora (2000-2008), Rosimari Ferreira, companheira sua há mais de 27 anos com quem tem dois filhos, Rickelme e Renato, além das filhas de criação Rennyely é Rayssa.
A live do Chiquinho Chaves obteve mais de 2500 visualizações, em pouco tempo de exibição,   surpreendendo em dobro os organizadores dessa primeira atividade em mídias sociais com o pré-candidato.
“Em nosso planejamento da equipe de midias, ficou pactuado que todas as segundas-feiras estaremos conversando via redes sociais com nosso povo, eu particularmente aprovei a ideia. Nesse momento de restrições temos que tomar todas as medidas de segurança possível para evitar as aglomerações, essa é uma forma de chegarmos a muitos lugares e conversar com as pessoas mesmo que distante fisicamente “, finalizou Chaves.

Comentários