loader

Com data e hora para o inicio, revitalização do parque centenário poderá ser fator decisivo nas eleições

Uma das obras mais esperada pela população do município de Brasiléia e da fronteira, é sem sombra de dúvidas a revitalização do Parque centenário, centenas de pessoas serão beneficiadas com a ‘reconstrução’ desse local  que foi massacrado por enchentes e gestões que simplesmente esqueceram daquele que deu tanta vida ao município.

Com a Placa in loco e o inicio da obra com data e hora para iniciar, a certeza de que estamos no rumo certo cresce a cada dia, o Parque que era tão prestigiado por turistas, atletas e todos que tinham oportunidade de usufruir de um presente da natureza, voltará a ser palco de passeios, caminhadas, fotos e até aniversários, como ocorreu várias vezes.

Importante salientar que crianças, adultos e idosos serão contemplados, além da população de Brasiléia, o parque sempre foi roteiro e fez parte do cotidiano de moradores de Epitaciolândia e Cobija.

No ano de 2020 e pelo poder de alcance,  a obra se consolida como uma das maiores na região e poderá ser fator decisivo nas eleições municipal.

Comentários