loader

Clientes do Acre podem ter até 12 meses de energia grátis e R$ 5 mil em descontos na conta

Clientes do Acre que pagarem suas contas de luz pelo QR Code PIX ou débito automático poderão concorrer a até R$ 5 mil que serão divididos em descontos mensais na conta de luz. Para participar, é preciso ser da categoria “Pessoa Física”. Os clientes receberão um número da sorte por conta paga. Os sorteios acontecerão mensalmente.

Para participar da promoção, o consumidor deve pagar a sua conta de luz utilizando o QR Code PIX ou débito automático e se cadastrar no site http://www.anodeconta.com.br. A Energisa foi a pioneira entre as distribuidoras de energia a incluir o QR Code PIX nas contas de luz.

Com a ferramenta, os clientes podem fazer o pagamento da conta de luz até mesmo no fim de semana e em menos de dez segundos, usando apenas aplicativos de celular, inclusive o Energisa ON, disponível nas lojas de app.

“A promoção é mais uma iniciativa da Energisa para se consolidar como uma empresa completa de energia, na qual a digitalização está no centro da nossa estratégia de negócios”, destaca Antonio Tovar, diretor de Finanças da Energisa.

Formas de pagamento 

A Energisa oferece condições especiais de negociação. Os clientes podem parcelar débitos em até 24 vezes no cartão de crédito. Contas com mais de 180 dias em atraso, que forem pagas à vista, podem ter descontos de até 40% nos encargos.

Em tempos de pandemia, optar pelos canais digitais é mais seguro, além de ser mais ágil. Para negociar pela GISA, assistente virtual 24 horas por dia pelo WhatsApp, é só escrever a palavra Parcelamento e dar início à conversa. No APP Energisa On, só clicar no ícone Parcelamento. Outra facilidade é o pagamento de faturas de energia por Pix, que já está disponível para todos os clientes.

Comentários