loader

Apresentando sérios problemas “BR-364 será prioridade”, diz Gladson ao agradecer recursos do governo federal

O governador do Acre Gladson Cameli, voltou a enfatizar a importância da obra da BR-364, lembrando que “a situação atual poderá, a qualquer momento, isolar a maioria dos municípios localizados na região do Juruá, acarretando o desabastecimento das localidades”.

Primeira reivindicação de Gladson Cameli a Lula por recursos para BR-364 foi feito durante a COP-27, no Egito Foto: Pedro Devani

O governador informou, a liberação, pelo Ministério dos Transportes, de R$ 600 milhões para os serviços de recuperação da BR-364.

“A BR-364 é um importante elo entre a capital e o interior. O presidente Lula se mostra um parceiro do Acre ao liberar o maior orçamento da história do Dnit [Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes] no Acre para um único ano, garantindo a trafegabilidade das nossas BRs e a construção da ponte de Rodrigues Alves, uma antiga reivindicação dos moradores da região, assim como a recuperação da cabeceira da ponte de Tarauacá”, disse Cameli.

“Sou extremamente grato aos integrantes da nossa bancada federal por todo o apoio para garantir, junto ao Ministro Renan Filho, a liberação de recursos para as obras de recuperação da BR-364, uma vez que há trechos da rodovia que têm apresentado sérios problemas de infraestrutura nos últimos seis meses”, afirmou o governador.

Comentários