loader

Bocalom, Roberto e Minoru dizem que estão orando pela cura do pastor Luiz Gonzaga

Os candidatos a prefeito de Rio Branco resolveram se solidarizar ao pastor Luiz Gonzaga de Lima, presidente da igreja Assembléia de Deus do 1º Distrito de Rio Branco, que está internado em uma UTI do Pronto-socorro com covid-19.

O tucano Minoru Kinpara publicou uma foto ao lado do líder espiritual e afirmou que está orando pela cura de Gonzaga.

“Estamos orando pela restauração da saúde do nosso querido amigo, pastor Luís Gonzaga. Um grande homem de Deus digno de respeito e admiração”, disse o tucano.

O emedebista Roberto Duarte citou o poder da oração e um versículo bíblico em uma pequeno texto se solidarizando a Luiz Gonzaga.

“Sabemos que a oração tem poder. E, neste momento, nos unimos em oração pelo pronto restabelecimento da saúde do Pastor Luiz Gonzaga. “Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou Eu no meio deles” (Mateus 18:20).”

Já o candidato Tião Bocalom emitiu uma nota afirmando que roga a Deus pela rápida recuperação do pastor assembleiano.

“Rogamos a Deus que o guarde e proporcione uma rápida recuperação. Com união e fé, Bocalom e Marfisa, juntamente com toda a militância dos dois partidos coligado e candidatos à Câmara de Vereadores, se mantêm em oração pedindo que a graça divina alcance nosso querido amigo.”

A família do pastor Luiz Gonzaga aguarda autorização médica para tranferi-lo por meio de UTI aérea para um hospital em São Paulo.

Comentários