loader

Após resultados satisfatórios, Fernanda Hassem decide prorrogar permanência da Barreira sanitária em Brasiléia

Na última sexta-feira, 29 de maio de 2020, PM e Detran fizeram uma avaliação em relação a Barreira sanitária instalada em Brasiléia, após concluirem de forma positiva os efeitos da barreira, a prefeita Fernanda Hassem decidiu estender por mais uma semana a permanência da mesma no município.

Antes de tudo é importante observar o que os números apontam, com 35 casos da covid-19 confirmados, Brasiléia é o município que apresenta menor incidência de casos por 100.000 mil habitantes da região do Alto Acre, isso também se deve as inúmeras medidas do poder público, obviamente com o imprescindível apoio da população.

Foto/Assessoria

Como consequência e resultado da boa ação, com muito cuidado e cautela está sendo elaborado um novo decreto, com medidas de endurecimento em alguns itens, equipes  organizadas, alcançarão  os bairros após um minucioso mapeamento dos focos de infecção pela Covid-19.

Foto/Assessoria

” Temos que preservar o que existe de mais valioso em nosso município,  que é a Vida. Temos que zelar pela saúde de nossa população, nossa equipe não medirá esforços para isso, a população pode ter certeza que tudo, absolutamente tudo, que estiver ao meu alcance e de minha equipe, faremos” Disse Fernanda

Foto/Assessoria

Até hoje, 30 de maio, desde a notificação do primeiro caso, são 35 pessoas que testaram positivo e dessas, 08 já foram curadas. As demais seguem isoladas e sob monitoramento das equipes de saúde do município.

A gestão compreende o momento de dificuldade pela qual passa o município,  mas esperamos  seguir contando com a compreensão e colaboração de comerciantes e da população, Unidos somos mais fortes.Finalizou.

Fique em casa e caso precise sair, use máscara.

Comentários