loader

Após reforma e ampliação, agência da Sefaz em Brasileia será inaugurada nos próximos dias

Seguem a todo vapor as obras de reforma de mais uma agência da Secretaria da Fazenda do Acre (Sefaz); desta vez, em Brasileia. Na sexta-feira,13, uma nova unidade fazendária foi inaugurada em Assis Brasil pelo governador Gladson Cameli.

Para verificar in loco a finalização dos serviços, a engenheira da Sefaz, Marcela Oliveira, realizou uma vistoria no estabelecimento.

As melhorias vão desde as instalações elétricas, lógicas e hidráulicas à climatização e acessibilidade. Isso porque o projeto obedece à Norma nº 9050/2004, da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), que garante acessibilidade às pessoas com deficiência.

A visita técnica buscou, ainda, reforçar a importância de que os prazos previstos no cronograma sejam rigorosamente observados para a data de entrega oficial. A previsão é que a agência seja inaugurada nos próximos dias.

A inauguração da unidade em um espaço otimizado, mais amplo e moderno, situado numa área de fácil acesso e localização, na região central da cidade, reforça o compromisso e o empenho do governo em melhorar as condições de trabalho dos servidores e o atendimento à população.

Comentários