loader

Após quase 40 dias do desabamento de quadra, População de Epitaciolândia espera uma resposta

Após quase 40 dias, que o teto da quadra poliesportiva da praça da juventude desabou no município de Epitaciolândia, precisamente no bairro aeroporto, a população e os contribuintes não tiveram uma resposta plausível até o momento.

Na época o excutivo municipal chegou à emitir uma nota, onde dizia que a empresa contratada em conjunto com o Poder Público, deveria  se explicar preliminarmente em até 15 dias, segundo foi informado em nota de esclarecimento à imprensa.

“A Prefeitura Municipal de Epitaciolândia em conjunto com a empresa contratada, se comprometeram através de ata registrada, apresentar no prazo de 15 dias um relatório prévio com indicação preliminar dos fatos ocorridos, sendo que, por parte da prefeitura, será criada uma comissão com integrantes da municipalidade, Caixa Econômica Federal e Amac”, dizia  a nota.

Fato é que o tempo passou, a população cobrou e nada de concreto existe até agora, a solução desse problema e de tantos outros existentes no município de Epitaciolândia, parece longe do fim.

 

Comentários