
Após mais de uma semana, o adolescente boliviano que sofreu um acidente de trânsito com a família em Epitaciolândia, interior do Acre, segue em estado crítico e recebe cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Rio Branco.
Riony Inturias Ayala, que ocupava o banco do passageiro do carro que bateu contra uma carreta parada, morreu durante a colisão, no dia 14 de outubro. Ele é o pai do adolescente internado na capital.
Segundo a Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre), o garoto precisa de monitoramento 24 horas e acompanhamento de equipe multiprofissional intensiva.
De acordo com informações da Polícia Militar, a família deixava a cidade com destino à Bolívia no momento do acidente.
Segundo o capitão Nogueira, comandante em exercício do 5º Batalhão da Polícia Militar, no carro estavam uma criança e um adolescente, filhos do casal. A motorista era a mãe da família.

Além do adolescente em estado crítico, a mãe e o outro filho também deram entrada no Hospital Regional do Alto Acre Wildy Viana, em Brasiléia, para avaliação e tratamento.
No dia do acidente, o Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e retirou as vítimas de dentro do veículo, tanto do lado do motorista quanto do passageiro. A Polícia Militar isolou o local e ajudou no controle do tráfego. A polícia ainda não sabe o que pode ter ocasionado o acidente.
g1

Comentários