loader

Acre: “Não vai ter mais amantes sustentadas com dinheiro público se depender de mim”, diz candidata a vereadora de Rio Branco

A candidata à vereadora pelo MDB, Joelma Dantas, defende uma bandeira polêmica nas eleições deste ano. Ela lembrou um episódio que aconteceu com ela na época em que trabalhava na Assembleia Legislativa do Acre, em 2015. Joelma mencionou que observava diversas mulheres, em sua maioria bonita, na fila do banco onde é realizado o pagamento de assessores e cargos em comissão da Aleac, mesmo sem nunca antes terem “pisado” na Aleac.

A ex-assessora disse que fez um post nas redes sociais detalhando o episódio. A reprecussão causou um grande alvoroço entre os deputados, que na época se reuniram e pediram para a parlamentar que ela assessorava, Eliane Sinhasique, que a demitisse após tornar público em rede social este fato.

“Neste sentido, proponho que se eleita for, pedirei informações dos contratados em cada gabinete e verificarei se trabalham de fato. Afinal, é uma prática recorrente em nosso País. Políticos que sustentam amantes com nosso dinheiro! Ter ou não amantes é uma escolha deles, sustentá-las com o dinheiro do contribuinte, é crime” Disse Joelma ao Noticias da Hora .

 

 

Comentários