Flávio Bolsonaro volta a se manifestar sobre críticas de Michelle e pede desculpas

O senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ) voltou a pedir desculpas nesta quinta, 25, à madrasta, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Ele já havia o feito em publicação nesta madrugada, mas reforçou a mensagem em vídeo divulgado nas redes sociais.
“Nunca desrespeitei, maltratei, humilhei uma mulher na minha vida. Eu jamais faria isso com a esposa do meu próprio pai”, diz. “Em nenhum momento ofendi ou tive intenção de ofender a Michelle. Se eu o fiz em algum momento, peço desculpas.”

