Venezuela: Itamaraty diz que 2 brasileiros morreram durante terremotos

Dois cidadãos do Brasil, um homem e uma mulher, morreram após os fortes terremotos que atingiram a Venezuela na quarta-feira (24/6). A informação foi divulgada nesta quinta (25/6) pelo Ministério das Relações Exteriores.
Em nota, o Itamaraty afirmou que tem atuado na prestação de serviços consulares para as famílias das vítimas. A diplomacia brasileira não divulgou dados sobre os dois brasileiros mortos.

