loader

Adolescente de 16 anos morre após levar bolada no peito durante partida de futebol

Edson Lopes Gama, 16 anos, morreu na última segunda-feira (6), após ser atingido por uma bolada no peito durante uma partida de futebol na zona rural de Maués, no Amazonas. A tragédia aconteceu em uma cobrança de pênaltis onde o adolescente era um dos goleiros.

Jovem que morreu atingido por bolada no peito já havia reclamado de dores antes da partida

Elisia Lopes, irmã da vítima, relatou que o jovem já havia reclamado de dores no tórax antes do jogo. Ela suspeita que os incômodos eram causados por lesões acumuladas em outros torneios de futebol, nos quais ele participava frequentemente.

“Não perdia uma jogada de futebol. Já havia levado várias boladas em torneios passados. Ele sempre se dedicou ao esporte. Era um jovem que dava a vida pela bola, e foi a bola que tirou a vida dele”, lamentou Elisia.

Ela acrescentou que os médicos indicaram que os impactos repetidos podem ter contribuído para a morte. Segundo a irmã do jovem que morreu atingido por bolada no peito, ele não tinha histórico de problemas cardíacos.

A família do adolescente que morreu atingido por bolada no peito ainda aguarda o laudo oficial sobre a causa do óbito. O enterro aconteceu na manhã da última terça-feira (7), em Maués (AM).

Comentários