Acreana Anahí Rodrighero entrou para a história ao se tornar a primeira mulher trans a participar do reality show A Grande Conquista na tv Record.
Natural da cidade de Brasiléia no interior do Acre, ela construiu sua vida em São Paulo como empresária da moda. modelo e influenciadora.
A empresária e influenciadora, já particpou de vários programas de televisão, com audiência em todo Brasil.
Conversando com os colegas de confinamento da A Grande Conquista, a empresária acreana acabou revelando que é uma mulher trans.
“Eu sou uma mulher trans, e fico muito feliz de estar aqui, porque a minha história tem toda uma representatividade por trás, sabe? Eu fico muito feliz, porque sei que, no meio de 100 pessoas, sou a única do Acre e eu sou a única mulher trans. A primeira mulher trans do programa”, externou
“O que eu vim na minha cabeça: falar [sobre isso] em um momento que eu me sentisse confortável. Porque eu não falaria de uma forma banal, só pra dizer: ‘oi, eu sou trans’. Porque eu sou muitas outras coisas além disso”.
Modelo, influencer Anahí Rodrighero e empresária do ramo da moda, fez das redes sociais sua aliada para divulgar seus produtos e alavancar suas vendas pela internet.
A acreana divulga sua própria loja em suas redes sociais, fazendo sucesso no Facebook e Instagram, com milhares de seguidores.
Sua loja é conhecida nacionalmente através das vendas pela internet.
Casada e natural da cidade de Brasiléia, demonstra seu talento e sucesso como modelo e digital influencer através de convites para modelar com looks das ultimas tendências de moda em lojas de renome nacional e mundial.
Fotos: Laercio S.N/ Lmp Artisticas Assessoria
Comentários