Um dos maiores ícones do fisiculturismo brasieiro, Renato Cariani ficou decepcionado com a apresentação de Ramon Dino nas prévias da categoria Classic Physique no Mister Olympia, neste sábado (12), em Las Vegas, nos Estados Unidos. O atleta acreano teve um desempenho aquém do esperado e terminou fora do top 3.
Durante live em seu canal do Youtube, Cariani criticou a forma como Dino esteve no palco e apontou amadorismo no derretimento da tinta que o atleta passou para bronzear seu corpo.
“Pessoal, estou sem palavras, porque eu nunca vi um atleta de ponta como o Ramon, finalista de Olympia, suar tanto. Parecia um atleta amador. Um atleta Olympia não pode suar daquele jeito. Você se recorda de algum atleta Olympia suar desse jeito no palco? (…) Ele começou a derreter muito mais quando se viu fora do top 3”, argumentou.
Outra grande figura do bodybuilding nacional, Júlio Balestrin comentou que Dino teve dificuldades ao longo da apresentação. Ele também participou da live no canal de Cariani.
“Ramon trouxe um físico maior, mas não na condição que estamos acostumados a vê-lo, principalmente no Olympia. Ele veio perdendo condição e, conforme isso, veio perdendo vontade de se apresentar como nas primeiras poses. Isso pesou demais para ele ficar em quarto lugar”, avaliou Balestrin.
O que aconteceu com Ramon Dino nas prévias da Classic Pyshique
O brasileiro suou muito enquanto se apresentava. Isso resultou no escorrimento da tinta do corpo. A situação pode indicar retenção de líquido e erro na finalização de Ramon.
O top 3 das prévias foi formado por Urs Kalecinski, Cbum e Mike.
Comentários