loader

Sobe para 14 o número de mortos em explosão de caminhão que transportava gás em Lima no Peru

 

Aumentou para 14 o número de pessoas mortas devido à explosão de um caminhão que transportava gás na quinta-feira (23) no distrito de Villa El Salvador, que deixou também dezenas de feridos e várias lojas destruídas, informou neste sábado o Ministério da Saúde do Peru.

Embora apenas uma morte tenha ocorrido no local do acidente, as outras pessoas morreram em vários hospitais da capital peruana devido a queimaduras graves causadas pelo enorme incêndio, que inicialmente feriu mais de 50 pessoas.

Crianças tiveram queimaduras em 96% dos corpos

Entre as mortes estão dois menores de idade incluindo um menino de três e uma menina de quatro anos, que tiveram queimaduras em 96% dos corpos e morreram de parada cardiorrespiratória.

Também morreram recentemente três mulheres, identificadas como Isabel Marín, de 22 anos, que estava grávida; Rosalía Espíritu, de 52; e Janet Segovia, 39, assim como José Manuel Rodríguez, um venezuelano de 40 anos.

Entre as 14 pessoas que morreram até agora, há um total de cinco menores, seis mulheres e três homens, cujas idades variam de 18 a 61 anos.

Comentários