loader

Sobre vinda de Lula ao Acre “Vou recebê-lo de tapete vermelho, se necessário”, diz Gladson

Durante a quinta noite da Expoacre 2025, realizada nesta quarta-feira, 30, no Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco, o governador Gladson Cameli comentou, em entrevista ao ac24horas, sobre a possível visita do presidente Lula ao Acre, prevista para o próximo dia 8 de agosto.

Os anúncios esperados envolvem investimentos estratégicos na infraestrutura do estado, como a ponte que liga Cruzeiro do Sul a Rodrigues Alves, a BR-364 e projetos ligados à ferrovia.

Ao ser questionado sobre a importância da visita presidencial e a sua disposição de manter diálogo com o governo federal, Cameli reafirmou sua postura de cooperação institucional, independentemente de divergências ideológicas. Com bom humor, o chefe do Executivo acreano garantiu que está preparado para recepcionar Lula com todas as honras.

“Eu não tenho culpa se alguns políticos ligados à esquerda têm alguma resistência comigo. Eu não tenho problema com isso. Eu, como governador, preciso do apoio do governo federal. Eu vou receber ele com tapete vermelho e gravata vermelha, se for necessário. Sem nenhum problema. Eu preciso do apoio e quero que ele faça esses anúncios. Que pena que já estão sendo feitos agora, na metade do verão amazônico, porque as condições das BRs estão precárias, mas o que importa é que vai ser anunciado, os recursos vão estar garantidos e as obras vão ser reiniciadas ou iniciadas”, declarou Cameli.

Comentários