loader

“Quem tem que pagar dívidas são os que ficaram 28 anos no poder”, afirma pré-candidato do PSL

 

“A minha proposta é tirar o município do atraso econômico e social”, disse o pré-candidato a prefeito por Epitaciolândia, Everton Soares (PSL), rebateu algumas críticas que recebeu nas redes sociais, notadamente depois de uma postagem sua sobre as dívidas que o município contraiu nas últimas décadas. “Eu fiz um comentário, ou seja, apenas uma ilustração matemática”, esclareceu o político, para quem a distorção interessa justamente àqueles que “destruíram o município”.


O episódio, segundo Everton, teve inicio com a formação de um grupo de whatsapp, cujo propósito era expor problemas e apresentar soluções para o município. O grupo “SOS Epitaciolândia” era formado pelo prefeito, o vice-prefeito, os secretários e os nove vereadores. Neste momento aparecem inúmeras amantes do nosso município” ironizou o pré-candidato, informando que o prefeito Tião Flores (Progressista) ignorou todas as discussões. “Ao invés disso, ele anunciou que a prefeitura tinha R$ 24 milhões e a cidade iria virá um canteiro de obras”, lembrou-se e ainda acrescentou: “não vimos sequer uma calçada”.


Ainda segundo o pré-candidato, diante da “calamidade pública” pela qual passa o município, Flores teria ido à Rádio Difusora, em horário nobre e rede estadual, para dar explicações sobre as dívidas da prefeitura (algo em torno R$ 18 milhões). “Além de culpar as gestões anteriores, o prefeito esqueceu que, nestes 28 anos de emancipação do município, ele está há 11 anos no poder”, enfatizou. “São quase três décadas que esses grupos se revezam”, disse Everton, deixando a entender as justificativas para os ataques que vem recebendo.
Formado em Administração, com habilitação em Comércio Exterior, Everton Soares Silva, de 35 anos, é o filho mais jovem de uma família de comerciantes bem sucedidos. Tem o apoio de outros empresários, mas é uma figura popular ao ponto de aparecer bem cotado em todas as pesquisas de opinião. “Ninguém atira pedras em árvores que não têm frutos”, metaforizou o pré-candidato.
Everton acrescentou ainda o seguinte ao Blog: “Meu plano de governo para a cidade que nasci e aqui tenho construido minha vida com minha família, está sendo construído com base na minha vivência diária e contemplar os anseios e sofrimento de uma população abandonada pelo poder público municipal”, finalizou.

 

 

Informações: Blog do Evandro Cordeiro e Contilnet

Comentários