
O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais neste sábado (29), para fazer nova publicação alarmista e se queixar da falta de informações a respeito do pai.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na sede da Superintendência da Polícia Federal (DF), em Brasília, em 22 de novembro, por violar a tornozeleira eletrônica. Desde o dia 25, cumpre sua pena de 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado.
Carlos fez um apelo desesperado no X, dizendo que familiares não recebem notícias atualizadas sobre seu pai há mais de 48 horas. “A família não tem informação alguma sobre Jair Bolsonaro há mais de dois dias. Pelo amor de Deus…”, postou.
A publicação se refere às condições de saúde do ex-presidente. Conforme aliados, ele vem enfrentando episódios recorrentes de soluços e refluxos e precisou de atendimento médico na última semana.
Apesar da reclamação de Carlos, a esposa do pai, Michelle Bolsonaro, e os filhos do ex-presidente puderam visitá-lo ao longo da semana.
Carlos diz que o pai “não vai sobreviver”
Carlos já havia feito uma publicação alarmista nas redes sociais, na noite de quinta-feira (27), relatando que seu pai teve uma “crise acentuada” de soluços na superintendência da PF.
Segundo o vereador, médicos foram acionados para atender Bolsonaro que, segundo ele, “não vai sobreviver” na prisão.
“O sistema está assassinando de forma rápida e brutal o meu pai… o que fazer, Meu Deus?”, prosseguiu.

Comentários