loader

Jovem estudante de medicina é encontrada morta após festa em Rondônia

A comunidade de Juína, no interior do Mato Grosso, está de luto pela morte da estudante de medicina Anna Gabriela Kolling, de 22 anos, conhecida como Bibi. A jovem foi encontrada morta na madrugada de sábado (16) em Vilhena, em Rondônia, onde cursava faculdade.

O sepultamento ocorreu no cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande. Anna Gabriela era filha da odontologista Juliana Kolling e do produtor rural Rony Tadeu Kolling, e deixa uma filha de três anos.

De acordo com amigos, a estudante participou de uma festa na noite anterior e se recolheu para dormir em um quarto. Na manhã seguinte, ao tentarem acordá-la, perceberam que ela não tinha sinais de vida e chamaram o Corpo de Bombeiros, que confirmou o óbito.

Não foram encontrados sinais de violência no corpo da jovem. A suspeita inicial é de que ela tenha sofrido um infarto, mas a causa da morte ainda não foi confirmada oficialmente.

A notícia causou profunda comoção em Juína (MT), cidade natal da estudante, onde ela morava com os pais e construiu diversas amizades.

Comentários