A prefeita Fernanda Hassem recebeu na manhã desta quarta-feira 09, a visita do prefeito eleito Carlinhos do Pelado. Tanto a atual gestora quanto o futuro prefeito tiveram agendas corridas logo cedo.
A prefeita cumpriu visitas as obras em fase de andamento e outas de conclusão na escola Socorro Frota, Capela Mortuária e asfaltamento do bairro Nazaré. Carlinhos tem voltado em vários lugares para agradecer o apoio recebido da população que lhe confiou o cargo de prefeito no próximo quadriênio.
A gestora iniciou sua visita nas obras da Capela mortuária, que fica na rua 02 de novembro, antigo prédio da Emater, e que estão bem avançados os serviços. Os recursos da capela mortuária são da ex-deputada Perpétua Almeida, e vai solucionar um problema antigo da população que muitas vezes recorre aos órgãos públicos para velar seus entes queridos.
Mais tarde prefeita marcou presença nas instalações futuras da escola Socorro Frota, que está em fase de conclusão que contam com emendas da deputada Antônia Lúcia e do Senador Alan Rick.
Encerrando sua visita desta quarta-feira a gestora mais bem avaliada do Acre, acompanhou os trabalhos de imprimação asfáltica. Criado na gestão Fernanda Hassem, o bairro Nazaré já recebeu benefícios de iluminação pública, ampliação de rede de abastecimento d’água e agora será contemplado com todas as ruas asfaltadas.
Bastante animados com o resultado das urnas no último domingo 06, Fernanda e Carlinhos lembraram dos dias recentes de campanha, das carreiras políticas de ambos que iniciaram no parlamento mirim até o executivo municipal e com possibilidades de voos mais altos.
Outra pauta do encontro, foi sobre a transição administrativa, entre equipe que está concluindo o mandato e o novo quadro encarregado pelos próximos quatro anos, que deve ocorrer já nos próximos dias.
Fernanda Hassem e Carlinhos do Pelado foram colegas de bancada na legislatura de 2013-1016, posteriormente foram: prefeita e vice-prefeito respectivamente de 2017 a 2024, e agora a gestora passará a faixa a seu sucessor, quebrando um paradigma de nunca antes na história de Brasiléia um gestor conseguir eleger o seu preferido após oito anos de gestão.
Comentários