loader

Alunos de medicina são expulsos após promoverem “punhetaço” em jogo feminino

O Ministério da Educação notificou, na segunda-feira (18), a Universidade Santo Amaro (Unisa) e solicitou que a instituição preste esclarecimentos, em até 15 dias, sobre o vídeo em que estudantes do curso de medicina aparecem nus, com a mão no pênis, durante uma partida de vôlei feminino, promovendo masturbação coletiva no local. O caso ganhou repercussão no domingo (17), após a publicação de um vídeo com a cena nas redes sociais. No entanto, o episódio aconteceu em abril, durante um campeonato universitário e a universidade apenas tomou alguma medida nesta segunda-feira.

Por meio de nota, a Unisa se defendeu e disse que tomou conhecimento das “gravíssimas ocorrências” durante a manhã desta segunda-feira (18), ao receber as publicações que estavam circulando pelas redes sociais .

Expulsão

A reitoria da Universidade Santo Amaro (Unisa) expulsou seis estudantes do curso de medicina por terem participado de um ato obsceno em público. Apelidado de “punhetaço”, os atos obscenos ocorreram durante uma partida de vôlei feminino em um torneio universitário no município de São Carlos, no interior do estado de São Paulo.

Comentários