loader

Pancadões: Grupo que fez história na fronteira realiza jogo em homenagem ao Carlos (Bode)

Na tarde de quarta-feira, 30, de dezembro de 2020, em uma tarde singular, um grupo de amigos se reuniram na cidade de Brasiléia para realizar um jogo em homenagem ao Carlos Rego (BODE).

Professor Aroldo, Dunga, Eder, Dorian, Ronaldo, Heber João, Nokinho, Amaral, Carlinhos, Edson, Anjo, Cesinha e Aurimar formaram o time da Casa.

Mamão, Amarildo, Wemblei, Robin Gol, Elenilso, Marinildo, Careca, Evandro, Roberval e Márcio formaram o time de fora.

Considerando tudo que envolveu o placar do jogo não será divulgado, mas, sem espaço para dúvidas quem ganhou  foi o ESPORTE E A CULTURA, que mais uma vez juntos com os Pancadões e mesmo em um ano dificil, conseguiram arrancar sorrisos de uma geração inesquecível.

Estiveram presentes amigos e amantes do esporte como, Dr Edson, Gilso da Farmácia, Caramujo, Professor Antônio e outros, Dr Ruizinho, Dr Raider, Dr Cleiton, Dr Pimentel, Sula e Chiquinho Chaves por motivos profissionais e pessoais, não puderam está presente, mas colaboraram com a festa em homenagem ao Carlos.

Após o jogo, todos foram agraciados com certificado de participação, importante salientar que não teve artilheiro ou melhor jogador em campo e todos, sem exceção, usaram a Camisa 10, os campeões foram a população e os Pancadões, que não esqueceram suas raízes a arte de brincar e a importância do esporte e cultura na vida das pessoas.

O Ex-secretário de esporte do município de Brasiléia e o principal organizador do evento junto com amigos (Nokinho), disse estar muito satisfeito, ” Estou muito satisfeito em poder realizar essa homenagem e essa confraternização, quero agradecer à todos que ajudaram de alguma forma, cada um que fez sua parte e estão todos de Parabéns, aos meninos que não mediram esforço e vieram de longe para está aqui, não tenho palavras para agradecer, Que Deus continue nos abençoando no próximo ano” Disse Nokinho.

 

Para quem não conheceu ou ouviu falar, o grupo chamado de Pancadões (FEIOS) foi criado por jovens que literalmente revolucionaram a Cultura de Brasiléia, Epitaciolândia, Xapuri, Assis Brasil.

Além de atuar no esporte, os pancadões atuavam em outras áreas da Cultura Brasileense, quadrilhas, grupos de dança como o SOS FUNK composto apenas por mulheres, aliás lindas mulheres, Uma outra marca deixada foi a inesquecível quadrilha, onde homens se vestiam de mulheres, detalhe todos componentes eram homens.

In memoriam Carlos Rego (Bode)

 

Comentários