
Milagres existem, sim! A pequena Maitê Valentina, que foi baleada na cabeça em um ataque criminoso em Rio Branco, saiu da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) nesta quarta-feira, 2. à Gazeta, a mãe de Maitê, Maria Luiza informou que, por enquanto, a garotinha ficará em observação e, após, irá para o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into). Ainda não há, no entanto, previsão de alta.
O caso aconteceu no último dia 8 de março, quando, além de Maitê, outras três pessoas ficaram feridas: William Inácio de Souza, de 18 anos, e dois adolescentes, de 14 e 17 anos. Os crimes ocorreram nos bairros Belo Jardim e Santa Inês, no Segundo Distrito da cidade.
Ainda segundo Maria Luiza, Maitê fez uma traqueostomia, que consiste num procedimento cirúrgico de abertura na traqueia. “É um procedimento importante que pode salvar a vida de pacientes com obstrução das vias aéreas superiores”, explica Maria.
Agora, a bebê fica em observação por 48 horas para ser transferida. “Desde já agradecemos pelas orações de todos e pelas ajudas em prol da vida da nossa pequena Maitê Valentina. Para Deus, nada é impossível”.
Comentários