loader

Homem-bomba queria matar Moraes e outros ministros do Supremo Tribunal Federal (STF)

O diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Passos, confirmou que a ex-mulher de Francisco Wanderley Luiz, , de 59 anos , que morreu na Praça dos Três Poderes após uma sequência de explosões, disse que o alvo do ataque seria o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele disse, porém, que a investigação ainda precisa confirmar a fala postada num vídeo em redes sociais.

“O áudio [da ex-esposa do autor do atentado] é muito categórico, e há outras mensagens de redes sociais, inclusive enviadas ao STF ameaçando a Corte como um todo. A fala da senhora é que o alvo dessa pessoa era o ministro Alexandre de Moraes”, completou.

O diretor-geral da PF afirmou que a investigação vai confirmar se o alvo era, de fato, o ministro do Supremo. “O que posso dizer é que nossa equipe já está em campo coletando informações para que a gente traga a maior quantidade possível de informações e provas para que possamos, em curto espaço de tempo, trazer uma resposta definitiva sobre o episódio”, disse.

Comentários