loader

Vídeo: discussão entre policiais militares em farmácia no Acre quase termina em tragédia

Uma confusão em uma farmácia de Rio Branco quase termina em tragédia, quando dois homens, armados, se enfrentaram durante uma discussão. As imagens do incidente, obtidas pelo NH, mostram o momento tenso em que pai e filho, ambos policiais militares reformados, discutem com um outro oficial da PM.

O confronto ocorrido na tarde deste sábado, 28, envolveu o tenente-coronel reformado Nonato, seu filho, identificado como Israel, também soldado da PM e lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar, e o coronel reformado Estevão, que também estava na farmácia no momento do desentendimento.

De acordo com informações, a discussão teve início quando Nonato tentou furar a fila para a realização de um exame de covid-19. Ao ser informado pela atendente e pelo gerente que o atendimento era alternado entre prioridades e clientes comuns, Nonato se irritou e se negou a esperar sua vez. O coronel Estevão, que estava na fila com a esposa, tentou intervir para organizar a situação, o que acabou intensificando o confronto.

Durante o embate verbal, Nonato teria colocado sua pistola no peito de Estevão. Ao perceber a situação, Israel, que estava fora do estabelecimento, entrou armado na farmácia e, mesmo após Estevão se identificar como coronel, se recusou a baixar a arma. As imagens capturadas mostram ambos os lados armados, com a situação prestes a sair de controle. No entanto, segundo apuração, Estevão não chegou a sacar sua arma durante a confusão.

Notícias da Hora

Comentários