loader

Questões judiciais, má administração e aprovação baixa, distanciam Tião Flores de uma reeleição

Após mais de 15 dias do “incidente” em uma obra pública municípal, com a queda da cobertura da quadra da juventude, localizada no bairro Aeroporto, a população de Epitaciolândia ainda não obteve uma resposta concreta da gestão.

Esse é apenas um dos problemas que o prefeito e administrador do município Tião Flores, terá que explicar, Flores foi cobrado incansavelmente pela população durante sua gestão, mas pouco ou nada fez em prol dos Epitaciolandenses, que notoriamente clamam por mudanças.

Mas, não é apenas a considerada por muitos péssima gestão, que distancia Tião de uma reeleição, questões judiciais agravam ainda mais a situação do gestor, essa semana o Ministério Público Eleitoral do Acre, entrou com o pedido de impugnação de Flores.

*O  primeiro processo trata do envio tardio de processos licitatórios , dispensas de licitação e contratos firmados pelo município no ano de 2018.

*O segundo trata da não criação do Portal de Transparência do Município, algo que claramente é uma das regras que devem ser seguidas pelos gestores

*O terceiro  corresponde ao ato praticado por Flores com grave infração, relacionado ao aumento de despesa com pessoal que já estava acima do permitido por lei no inico de 2018.

 

Comentários