loader

Polícia do Acre deflagra Operação Hunter Tiger em combate a jogos de azar, foram cumpridos 29 mandados de busca e apreensão

A operação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Fazendários (Defaz), com apoio do Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI) e do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf). Ao todo, foram cumpridos 29 mandados de busca e apreensão, sequestro de bens e valores, além de ações específicas envolvendo semoventes (animais selvagens, domesticados ou domésticos).

A operação mobilizou cerca de 60 policiais civis e foi realizada em Rio Branco, Epitaciolândia, Xapuri e Bujari, bem como nos estados de Alagoas e Paraíba.

Em Epitaciolândia, Xapuri e Bujari, foram apreendidas 150 cabeças de gado em propriedades rurais, além de bens e valores relacionados à investigação. Já em Rio Branco, Alagoas e Paraíba, a atuação policial focou nos influenciadores digitais investigados por divulgar e organizar rifas de jogos de azar.

A operação foi realizada na manhã desta quarta-feira, 11, a Operação Hunter Tiger, nome que significa “caçador de tigre”, tem o objetivo de combater crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa, sonegação fiscal, exploração de jogos de azar e realização irregular de rifas.

Comentários