loader

No Acre, mulher assassinada com tábua de carne faria aniversário no dia seguinte ao crime

Ivanilde Souza da Silva completaria 43 anos na quarta (27), um dia após ser assassinada pelo ex-companheiro Gerbesson do Nascimento Soares, de 26, que confessou o crime ao ser preso. Familiares afirmaram que ela já tinha tentado romper o relacionamento por agressões anteriores.

Assassinada a golpes de tábua de cortar carne na cabeça, Ivanilde Souza da Silva faria 43 anos nessa quarta-feira (27), data esta que compartilhava com o filho que completou 16 anos, e que nunca mais será esquecida por todos da família.

Gerbeson do Nascimento Soares, de 26 anos, ex-companheiro e principal suspeito pelo crime, foi entregue à Polícia Civil pelo pai e o tio na manhã de quarta (27) em Rio Branco.Os familiares levaram-no até a Delegacia de Flagrantes (Defla). No local, Gerberson confessou o crime e recebeu voz de prisão.

Em conversa com o g1, Elaine Thais, sobrinha de Ivanilde, contou que, além do adolescente de 16 anos, a tia também tinha ainda outros filhos de 18 e 5 anos, que possui Transtorno do Espectro Autista (TEA). Todos agora são órfãos de mãe e pai, que morreu há 10 meses em um acidente de trânsito em Goiânia.

“Ela era uma pessoa batalhadora e sorridente, uma ótima mãe, uma pessoa maravilhosa. Onde ela chegava, cativava as pessoas”, disse ela.

Comentários