
Ivanilde Souza da Silva completaria 43 anos na quarta (27), um dia após ser assassinada pelo ex-companheiro Gerbesson do Nascimento Soares, de 26, que confessou o crime ao ser preso. Familiares afirmaram que ela já tinha tentado romper o relacionamento por agressões anteriores.
Assassinada a golpes de tábua de cortar carne na cabeça, Ivanilde Souza da Silva faria 43 anos nessa quarta-feira (27), data esta que compartilhava com o filho que completou 16 anos, e que nunca mais será esquecida por todos da família.
Gerbeson do Nascimento Soares, de 26 anos, ex-companheiro e principal suspeito pelo crime, foi entregue à Polícia Civil pelo pai e o tio na manhã de quarta (27) em Rio Branco.Os familiares levaram-no até a Delegacia de Flagrantes (Defla). No local, Gerberson confessou o crime e recebeu voz de prisão.
Em conversa com o g1, Elaine Thais, sobrinha de Ivanilde, contou que, além do adolescente de 16 anos, a tia também tinha ainda outros filhos de 18 e 5 anos, que possui Transtorno do Espectro Autista (TEA). Todos agora são órfãos de mãe e pai, que morreu há 10 meses em um acidente de trânsito em Goiânia.
“Ela era uma pessoa batalhadora e sorridente, uma ótima mãe, uma pessoa maravilhosa. Onde ela chegava, cativava as pessoas”, disse ela.
Comentários