
Um homem de 40 anos foi preso na última quinta-feira (24) no bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco, suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos durante uma corrida por aplicativo na capital.
Segundo informações da Polícia Civil, que efetuou a prisão do motorista, a vítima tinha solicitado uma corrida por aplicativo, foi buscada em casa e então seguia ao destino, no bairro Distrito Industrial, quando o suspeito desviou a rota e parou em uma construção abandonada, onde ocorreu o crime.
Ainda de acordo com as investigações, ele ainda deixou a vítima no destino final após cometer o crime contra a adolescente.
“Após o ato, o agressor ainda deixou a vítima em seu destino final. O caso foi imediatamente comunicado à polícia, e os investigadores da Decav [Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima] iniciaram diligências para identificar e localizar o autor do crime”, disse o órgão.
A representação pela prisão preventiva foi feita pela titular da Decav, delegada Carla Fabíola Coutinho. A solicitação foi atendida pela 2ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Rio Branco.
O suspeito foi conduzido à delegacia, interrogado e encaminhado ao Complexo Penitenciário de Rio Branco.
g1
Comentários