Uma discussão entre duas mulheres em um bar resultou na morte de Maria de Fátima de Lima Silva, de 22 anos, na noite deste domingo, 10, na Rua Foca, bairro Wilson Ribeiro, na região do Calafate, em Rio Branco.
Segundo testemunhas, Maria de Fátima participava de uma bebedeira no local quando se envolveu em um desentendimento com outra mulher, identificada apenas como Sol. Relatos apontam que Sol seria usuária de entorpecentes e costuma andar armada com facas na cintura.
Durante o confronto, Maria de Fátima foi atingida por golpes de faca no pescoço, na cabeça e sofreu um corte profundo na mão esquerda. Ferida, ainda conseguiu correr e pedir ajuda a populares, que tentaram estancar o sangramento no pescoço com um pano.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou uma ambulância de suporte básico, mas ao chegar ao local os profissionais constataram que a vítima já estava sem vida. A viatura de suporte avançado foi enviada e o Médico atestou o óbito de Maria.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos do Perito Criminal, em seguida colheram informações e realizaram patrulhamento na região em busca de prender a autora do crime mas ela não foi encontrada.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
O caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Davi Sahid
Comentários