loader

Não existe caso de Coronavírus comprovado na fronteira

De acordo com informações de diretores e médicos do Hospital Regional Wilde Viana, a noticia que foi publicada de forma irresponsável e leviana, não existe caso de Coronavírus na fronteira.

Um trabalhador identificado como Mário Júnior Paz da Silva, um rapaz de 29 anos, acaba de por todo o sistema de saúde do Acre em estado de alerta porque deu entrada no hospital “Wildy Viana”, em Brasiléia, no Alto Acre, na última quinta-feira (30), com um quadro clínico considerado delicado e logo as suspeitas foram associadas ao coronavírus, a doença surgida na China e que está colocando o mundo em polvorosa. Mas um médico que atendeu o paciente disse que paciente poderia ter contraído meningite.

De acordo com informes biológicos, os coronavírus fazem parte de um grupo de vírus de genoma de RNA simples de sentido positivo, conhecidos pela ciência desde meados dos anos 1960 e cujos infectados têm sintomas e associações que pertencem à subfamília taxonômica parecida com a da meningite, inflamação das meninges no cérebro.

Comentários