
Wallysson Luiz de Lima do Nascimento, de 34 anos, foi encontrado morto no final da manhã desta segunda-feira (17) dentro de um apartamento na Estrada das Placas, bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco. Ele morava sozinho no local. A polícia informou que o padrasto de Wallysson não conseguia contato com ele desde domingo (16).
Por volta das 11h, o homem foi até o apartamento do enteado e o encontrou caído ao lado da cama com poça de sangue ao lado da cabeça.
Wallysson era gerente da agência da Caixa Econômica Federal do bairro Bosque, na capital acreana. Em nota, a Caixa manifestou pesar pelo falecimento do funcionário, se solidarizou com a família e confirmou que presta acolhimento e assistência aos familiares e colegas de trabalho.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) disse que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, contudo, só pode confirmar a morte.
A polícia afirmou também que, dentro do apartamento, foi encontrada uma substância branca, aparentando ser cocaína, próximo ao corpo e cinco trouxinhas da mesma substância dentro da mochila da vítima.
No apartamento também havia diversos tipos de anabolizantes, conforme a polícia. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conversou com familiares e amigos de Wallyson para dar início às investigações.
A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no apartamento para os procedimentos cabíveis. O corpo foi levado para exames cadavéricos.
Investigações
O delegado Cristiano Bastos, da DHPP, disse que, a princípio, o caso não se trata de homicídio e que a polícia aguarda o laudo cadavérico para confirmar a causa morte.
A DHPP também espera o relatório dos policiais para saber se Wallysson tinha ou não envolvimento com crimes.
G1
Comentários