
Ao declarar oficialmente aberta a Expoacre, o governador Gladson Camelí expressou o desejo de que todos aproveitassem a festa intensamente e se unissem ao Poder Público no compromisso de tornar esta edição uma celebração histórica.
Segundo a organização, estavam inscritos: doze jipes, 137 quadriciclos e 160 cavalos.
“Vamos fazer uma Cavalgada com respeito, com prudência, tranquilidade e respeito às crianças. Estou aqui com meu filho, minha namorada e é a melhor opção que vamos ter. O sentimento hoje é de gratidão e quero deixar uma mensagem de esperança para o nosso estado. Vamos juntos”, destacou.
De acordo com o governador, a união entre os poderes é fundamental para o sucesso crescente da festa. Ele enfatizou que o envolvimento de diferentes atores e o engajamento dos servidores públicos são diferenciais que tornam a Expoacre o evento mais comentado do estado.
“Quero agradecer a Deus e todas as pessoas que acreditam no nosso estado. Não tenho dúvidas que esta edição vai ser histórica para o nosso estado.”

Tradição e conexão
Emilly Suarez, 23 anos, participou da Cavalgada ao lado dos amigos. Para ela, o evento representa mais do que diversão, é símbolo de união e celebração coletiva. Juntos, eles planejam cada detalhe com antecedência, e nesta edição, Emilly espera viver momentos memoráveis que ficarão marcados na história do grupo.
“Nesses 50 anos de Expoacre a gente espera uma festa que todo mundo possa se divertir porque a alegria é o mais importante. A gente já se organiza antes e fica ansioso pra esse momento”, espera.






Comentários