
O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Eduardo Bolsonaro (PL-SP) declarou ter “inveja de [Nicolás] Maduro” em vídeo sobre prisão do pai na Superintendência Regional da Polícia Federal, em Brasília.
Em postagem nas redes sociais, o ex-deputado compartilha imagens do presidente venezuelano, preso pelos Estados Unidos, caminhando em um pátio no presídio.
“Quando você vê esse tipo de imagem, onde ele pode caminhar em um bom espaço, eu começo a comparar com meu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro”, declara. “Hoje meu pai vive em um lugar que tem, eu não sei, uns 30 metros quadrados, ouvindo o dia inteiro, todos os dias, esse barulho que vem do ar condicionado”.
O ex-deputado comentou ainda o episódio em que Bolsonaro bateu a cabeça durante a madrugada no local onde cumpre pena. “Mas as coisas ficam ainda piores quando você pensa que meu pai é o único que precisa de autorização de um ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, para ir a um hospital, qualquer outro preso pode ir e receber atendimento de urgência a qualquer momento, em qualquer lugar”, alegou. No episódio, Bolsonaro foi atendido por um médico da PF, que afirmou que ferimentos foram artificiais e sem necessidade de hospitalização.
Comentários