
Quem imaginaria que uma DJ idosa, de 81 anos, se tornaria uma das mais cogitadas das pistas de dança, inclusive por jovens que têm idade para serem bisnetos dela? E pensar que tudo começou após uma grande perda.
A sueca Madelein Mansson se tornou DJ depois que o marido dela morreu. Pouco tempo depois, ela pediu ajuda ao filho e a uma amiga para aprender mais sobre música eletrônica. Nascia ali a DJ Gloria.
Com as apresentações em festas de Estocolmo, repletas de boas energias, Gloria se transformou em símbolo de vitalidade e liberdade. Ela prova que a idade pode ser apenas um detalhe diante da vontade de viver com intensidade e que nunca é tarde para recomeçar.
Energia contagiante
Com microfone nas mãos, a DJ Gloria consegue transformar cada festa em uma noite inesquecível. Segundo o Times of Malta, os eventos costumam ter lista de espera e são disputados com meses de antecedência.
De acordo com a France 24, as apresentações costumam começar por volta das 18h e terminam antes da meia-noite, o que permite que o público aproveite cada momento com tranquilidade.
As festas são voltadas exclusivamente para pessoas com mais de 50 anos, o que tem chamado atenção até mesmo dos mais jovens. Para ela, essas festas criam um ambiente acolhedor, alegre e cheio de cumplicidade para quem já está com a idade mais avançada.

Comentários